Atuando no mercado da cidade de Niterói a mais de 53 anos e sendo uma das pioneiras no ramo de consertos e vendas de bombas hidráulicas em geral a empresa CASA DAS BOMBAS inova mais uma vez e coloca em atividade o setor de manutenção preventiva e corretiva para condomínios e empresas.
A nova atividade terá como conceito principal, a implantação da plataforma CMPC (Contrato de Manutenção Preventiva e Corretiva) para condomínios e empresas.
Especializada no fornecimento de manutenção corretiva de bombas, motores, equipamentos, venda de materiais hidráulicos e para piscinas. A CASA DAS BOMBAS aplicará a nova plataforma, sua tradicional qualidade e bom atendimento já reconhecidos no mercado.
Contando com registro de Assistente Técnico Autorizado das principais e conceituadas marcas lideres no seguimento de bombas: Dancor, Schneider, Thebe e Aqquant, a CASA DAS BOMBAS atende ao mercado de forma rápida e segura para seus clientes. Mantendo e aprimorando o conceito de confiança, bom atendimento, qualidade de peças e acessórios originais.
A criação de mais uma plataforma direcionada a um mercado específico, dá ao cliente a certeza da constante busca pela inovação.
Pensando sempre em fazer a diferença, a CASA DAS BOMBAS tem a proposta de se diferenciar, inovar e atender de maneira cada vez mais eficiente as demandas de condomínios e empresas.
Com necessidades cada vez maiores de atendimento periódicos devido a falhas técnicas, operacionais ou por desgaste temporal, a proposta de manutenção preventiva atende de forma integral as necessidades do setor.
Visando a implantação de novos conceitos de manutenção e atendimento a CASA DAS BOMBAS atenderá a cada cliente de forma distinta e diferenciada, levando sempre em consideração suas necessidades e demandas.
Principais Serviços:
- Manutenção preventiva e corretiva em bombas e motores elétricos.
- Manutenção e instalação de quadros elétricos.
- Instalação e reparo em redes hidráulicas/válvulas junto às bombas.
- Manutenção e instalação de Sistemas Anti Sucção em Piscinas (Leis 5837/2010 e 6772/2014 RJ)